Introdução Relatórios

Compreender os Relatórios ZYTO pode ajudá-lo a tomar melhores decisões para a saúde e o bem-estar de seus clientes.

Um relatório é a apresentação do resultado de uma bio pesquisa só que você não respondeu às perguntas conscientemente seu corpo as respondeu diretamente

Introdução aos relatórios

Assim como um simulador de vôo permite que um piloto veja como ele pode responder a diversas situações, o ZYTO fornece informações sobre como o corpo pode responder a diversas “situações” ou estímulos. Esses sinais, que chamamos de Itens Virtuais, são gerados através do software ZYTO.

Alguns desses itens virtuais podem incluir:

Os dados de resposta galvânica da pele (GSR) são coletados do ZYTO Hand Cradle. O software analisa cada resposta. As respostas são coletadas e exibidas em relatórios. Quando combinados com outros testes e métodos, esses relatórios auxiliam os profissionais de bem-estar e seus clientes na tomada de decisões individualizadas sobre bem-estar.

O que medimos?

O Hand Cradle ZYTO mede e registra dados GSR. O software ZYTO analisa como essas respostas variam em relação à linha de base para determinar a coerência biológica.

Quando as partes e peças de um sistema funcionam em harmonia umas com as outras, chamamos isso de coerência. Quanto maior for a coerência de um sistema, muitas vezes maior será a sua eficiência. Medir este sinal de cooperação, ou a falta dela, permite compreender o que pode aumentar ou diminuir a eficiência.

Como medimos?

Assim como um médico usa um estetoscópio para ouvir a respiração de uma criança, a ZYTO “escuta” a resposta galvânica sutil da pele do corpo usando o suporte de mão ZYTO. Através desta conexão, a biocomunicação pode ocorrer.

O processo de medição dos dados GSR através do Hand Cradle e análise dos dados através do software ZYTO inclui as seguintes etapas.

© 2023 Bio Comunicação

Rolar para cima